quarta-feira, 20 de outubro de 2010

H.A.I.R.: HIDRATAÇÃO PROFUNDA!

Olá, pessoal!

Já faz algumas semanas que eu tenho usado um tratamento intensivo nos meus cabelos. Esse tratamento não é nada caro e é para todos os tipos de cabelo. O meu é tinturado e parece bastante natural desde que eu comecei a usar essa hidratação.

Se você pintou seu cabelo ou tá achando ele meio ressecado, vale muito à pena experimentar essa hidratação semanal profunda. Segue abaixo todas as instruções:

INGREDIENTES:

- Shampoo (De sua preferência)
- Condicionador (De sua preferência)
- 2 colheres e meia de Creme para hidratação Tutanat (Se o cabelo for maior é só aumentar a quantidade)
- Creme tratamento de choque Niely Gold chocolate
- Vitamina 3 em 1 da Hair Fly
- Tanox queratina 8 em 1 da Hair Fly
- Tanox tutano 8 em 1 da Hair Fly
- D-Pantenol pro vitamina B5 da Hair Fly
- Crescenew alecrim e babosa
- Babosa

MODO DE PREPARO:

Com a babosa é bem fácil, é só partir ela no meio, deixando ela aberta, e tirar todo o "creme" que tem dentro dela. Misture tudo até obter um creme homogêneo, eu sempre bato com uma batedeira de bolo (depois é só colocar os batedores de molho e lavar direitinho).

APLICAÇÃO:

Lave os cabelos com o shampoo, depois com o condicionador. Depois aplique todo o creme no cabelo, quando terminar de aplicar, massageie os cabelos, esfregando bem os dedos no couro cabeludo. Arrume o cabelo todo penteando para o lado (do mesmo que você penteia quando faz uma touca) e coloque uma touca (ou um saco plástico, ou se preferir pode colocar papel alumínio). Deixe nos cabelos durante 1 hora e retire todo o creme dos cabelos e deixe os cabelos secarem naturalmente. Passe o resto do dia sem molhar os cabelos. Um dia depois, lave os cabelos apenas com água. Repita o mesmo processo toda semana e seus cabelos estarão lindos, o efeito é sempre melhor e melhor acada semana.

Essa é apenas a hidratação, mas eu tenho um "roteiro" pra os cabelos que é ótimo, vou deixar ele aqui pra vocês fazerem tudo direitinho, se quiserem. Vale muito à pena, o efeito é lindo.



Esse é o meu "roteiro" mensal. A tintura não é obrigatória e o Tratamento de choque AVON só é usado na primeira semana de cada mês.

Essa semana é só, pessoal! Semana que vem eu volto com mais dicas de cabelos pra vocês!

Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário